Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Confusão...

Da onde vem esse sentimento novo dentro de mim? Será que é real? Será que realmente existe? Ou é coisa de minha mente pra me confundir? Não sei de mais nada... na verdade nunca soube de nada... Não posso sentir isso... não assim do nada, sem sentido, posso estar me enganando, o que eu faço então? Só depois de um grande sonho fui acorda, depois de muito tempo consegui me desprender 'dele'... Será que então devo lutar contra esse sentimento? Sim acho que devo, mas e se ele nem for real? Acho cedo demais pra dizer algo... enquanto não sei o que fazer, vou ficar na minha, sem contar nada, sem pensar muito, sem ficar remoendo as minhas emoções...Mas o passado ainda me assombra devo admitir...mas com esse novo sentimento... Aaaaah isso tudo esta dando um nó na minha cabeça...

Nenhum comentário: