Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

A verdadeira Paz...Enfim...

Há algum tempo poestei sobre a "falsa paz" que estava sentindo, mas é passado... Sinto que encontrei a verdadeira e única paz! A paz no Senhor! Sim, só Deus pode trazer a paz, só nela me encontrei, dei a ele todos os meus problemas, me arrependi dos meus erros, e agora? Bom... agora eu vivo a vida de Deus, eu vivo pra Cristo. Me sinto bem, me sinto amada, me sinto protegida. As minhas lamentações, minha insegurabça? Tudo ficou pra trás, tudo...! Agora sei o real siguinificado da vida, o siguinificado de tudo, a razão de tudo, e enquanto não compreendemos que a razão de tudo é Deus, não vamos estar completos, sempre ira faltar algo na nossa vida, SEMPRE vai ter um vazio, que sem Deus jamais será preencido, não adianta! Não adianta beber, porque isso não vai acabar com o seu vazio, nãao adianta fumar/se drogar, isso não vai preencer você não vai te completar NÃO VAI! Isso só vai te deixar cada vez mais vazio, e conforme de destroi, confrome de consome, pra deixar você cada vez mais pra baixo, mais longe da verdade... essas coisas vão lhe trazendo uma "falsa paz" e asim vai te afundando cada vez mais. Se você tem esse vazio, que nunca é preenchido, se você tem essa "sede" que nunca acaba, eu só tenho uma coisa pra lhe dizer... Cristo é a cura, e enquanto você não busca-lo, irá sofrer... Pense nisso campeão, Deus tem planos pra você, mas você precisa buscar isso, você precisa acima de tudo QUERER.

Nenhum comentário: