Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Falsa paz

Tudo esta tão calmo, nem parece que aquela conversa um dia aconteceu! Eu tenho medo dessa "paz" me sinto bem, mas é como se, eu soubesse que é uma falsa paz, não sei explicar! Acho que de tanto fingir, realmente cheguei a acreditar que eu estou feliz....

Eu conto as horas pra vê-lo, nem que eu não converse com ele, mas vê-lo já me faz sentir melhor. Mas eu queria era abraça-lo, tê-lo junto de mim, poder falar bem baixinho no ouvido dele num sussurro o quanto eu o amo... Mas não posso...

E se ele soubesse que todas as noites eu durmo pensando nele? Ou que á dias que nem durmo, ou que vou dormir chorando? E que muitas vezes sonho com ele? Será que isso mudaria alguma coisa? Acho que não, pra ele não faz diferença. Mas sabe eu não demostro o quanto eu estou mau, não demostro o que realmente sinto, ninguém se importa, não quero que sintam só de mim! Eu apenas o amo, é tão simples, e ao mesmo tempo isso torna tudo tão complicado!

Nenhum comentário: