Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aconteceu na hora errada

Eu sempre faço tudo errado, eu posso tentar ao ultimo faze as coisas certo, mas sempre acabo fazendo tudo errado precipitando as coisas, e fiz de novo. Ninguém entende o que eu to passando, é só dar um sorriso e as pessoas pensam que esta tudo bem....
Sabe ultimamente eu não to legal, devo admitir, mas o que posso fazer? já tentei de tudo, eu juro, me humilhei o máximo que pude, passei por cima de todos os meus princípios, e de nada isso adiantou. Se ele ao menos compreendesse o quanto amo, o quanto quero junto de mim. Mas o amor... O amor é lindo é maravilhoso, eu o amo acima de tudo! Tenho que deixa-lo ir... Tenho que esquece-lo, mas não consigo, eu tento eu juro que tento, mas não dá! E isso me deixa ainda pior, eu me sinto mau por desejar alguém que nunca vai ser meu! Meu Deus eu não posso mais pensar nisso, isso é errado! Mas estou fora de mim, há momentos que nem me reconheço mais. Nada esta certo, nada esta no lugar, nunca vai voltar a ser o que era antes. AAAAAAAAh se ele soubesse 1/3 do amor que sinto por ele... Ah se nós tivemos nos conhecidos antes... Porque tem que ser assim? Porque não posso amar quem me ama? Porque me sinto tão ligada á ele? Eu não compreendo, se não é pra ele ser meu, porque o amo tanto? Me dói muito ver ele longe de mim, tão distante sabe... E só de pensar que já fui feliz com ele, me da uma paz. Não foi ilusão realmente tudo que vive aconteceu, não foi sonho nem alucinação, foi real! Muito real! E acredito que só isso me acalma! A nossa história aconteceu no tempo errado não era a hora certa... Mas quem sabe um dia possa ser!!

Nenhum comentário: